logo
Custom Side Menu
Blog Wine House | Baby Beef | O vinho e o amor: é hora de celebrar!
10973
post-template-default,single,single-post,postid-10973,single-format-standard,mkd-core-1.1,ajax_fade,page_not_loaded,, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

O vinho e o amor: é hora de celebrar!

Já decidiu qual será o vinho para comemorar o dia dos namorados?

 

Que o vinho é apreciado por diversas pessoas e nas mais variadas situações, todos nós já sabemos. Mas, só alguns, aqueles que estão vivendo um amor, um romance platônico é que poderão, na próxima segunda-feira,  apreciar o vinho em sua essência. Os namorados!

Desde os tempos mais primórdios, relatos descrevem o vinho como uma bebida afrodisíaca, de singela harmonização com infinitos momentos e, responsável por efeitos diretos em nossa libido.

Então que tal dar uma apimentada na relação compartilhando um ótimo vinho? Para aproveitar a ocasião, selecionamos três rótulos memoráveis para fazer desta, uma data inesquecível!

     • Freixenet Ice Rosé

Esse espumante de Barcelona é feito com duas variedades de uvas nobres: Garnacha e Pinot Noir. A Garnacha possui um sabor mais picante, de frutas vermelhas maduras, enquanto a Pinot Noir realça o frescor, a acidez e o sabor de frutas do bosque. É um vinho ideal para acompanhar com entradas leves em um piquenique romântico.

     • Leyda Reserva Pinot Noir

Tinto chileno maravilhoso com 100% de uvas Pinot Noir cultivadas no Vale Leyda. De paladar bem concentrado e frutado, é uma ótima opção para jantares românticos, pois acompanha massas e carnes vermelhas.

     • Poeme Vineyards Cabernet-Syrah Grande Réserve

Oriundo de Languedoc-Roussillon, região do sul da França, esse tinto é produzido pelas tradicionais uvas Cabernet Sauvignon e Syrah. De sabor complexo, bem frutado, com flores e especiarias, também é super indicado para jantares românticos, um ótimo afrodisíaco. 

Não deixe o dia dos namorados passar em branco, ligue para reservar seu vinho ou venha aqui na WineHouse que te ajudamos a escolher! 

Endereço: Av. Marginal Pinheiros, 16.741 | Morumbi – São Paulo

 

Telefone: (11)3758-0886

Wine House Babybeef
No Comments

Deixe um comentário